Pesquisa

Manutenção de Edíficios Escolares e Equipamentos

Manutenção de Edíficios Escolares e Equipamentos

2008-01-11 | Oliveira de Azemeis

O município dispõe de um serviço de receção, registo e encaminhamento de pedidos de manutenção de edifícios escolares e equipamentos, contribuindo para o bom estado de conservação dos estabelecimentos escolares.

Depois de verificada a necessidade, os pedidos de restauro/conservação dos edifícios são encaminhados para a Equipa Operativa das Escolas, que executa as obras de conservação de acordo com as prioridades estabelecidas.

No caso das dotações ou reparações de equipamentos, os técnicos da DME e do património analisam a sua necessidade e providenciam a entrega de novos equipamentos ou restauro dos existentes. Esta equipa também controla e mantém atualizado o inventário de cada estabelecimento escolar.

Se existirem novos bens (doados por pais ou outros particulares), desenvolvem o processo para que estes possam ser abrangidos pelo seguro de bens.

Todos os pedidos devem chegar prioritariamente através da plataforma EDVEduca.
voltar