Pesquisa

Pinto Carvalho


Pinto Carvalho

2009-11-04 | Oliveira de Azemeis

No passado dia vinte e seis de Junho, os utentes da Creche, Jardim de Infância e CATL comemoraram o final do ano lectivo com um Arraial dos Santos Populares.
Cada grupo etário apresentou aos seus convidados – Pais, Encarregados de Educação e familiares – uma coreografia relacionada com a temática dos Santos Populares que deliciou a assistência.
No final do espectáculo, as nossas crianças, em conjunto com os seus convidados e equipas educativas confraternizaram num arraial que durou até tarde.
Mais uma vez, foi notório o empenho dos Pais que nos presentearam com muitas e variadas iguarias que fizeram parte do “Jantar”. Além disso, alguns pais responderam ao nosso apelo e revelaram-se verdadeiros mestres da arte de “ Bem Grelhar”.
Agora, com grande vontade de gozar as merecidas férias que se aproximam, as equipas educativas já começam a preparar o arranque do novo ano lectivo para, em Setembro, o Centro de Apoio Familiar  Pinto de Carvalho receber os seus utentes para um novo ano repleto de actividades e coisas novas para descobrir. voltar