Pesquisa

Escola Secundária Soares Basto


Escola Secundária Soares Basto

2009-11-04 | Oliveira de Azemeis

MEGA-ATLETA NACIONAL
Grande participação dos alunos da Soares Basto no MEGA-ATLETA NACIONAL  que se realizou no Seixal. Os alunos da ESSB foram apurados para representar o Centro Educativo Entre Douro e Vouga após terem vencido a fase Local. Rute Silva do CEF-CEC ficou em 9 º lugar no Mega Kilometro, assim como Eliseu Aires no Mega Sprint. No Mega Salto, prova apadrinhada pelo Campeão Olímpico Nelson Évora, José Viegas do 10ºC conquistou o 2º lugar. Parabéns aos atletas.
 
DESPORTO ESCOLAR – NATAÇÃO
Ana Carvalho do 9ºA, depois de ter frequentado e ter sido a primeira aluna do Curso de Arbitragem em Natação Pura, foi convocada para os campeonatos Nacionais de Natação do Desporto Escolar que se realizou em Setúbal. Nesta prova foi novamente avaliada e conquistou o lugar a estar entre os pré-convocados para os Jogos Internacionais de Desporto Escolar que irão realizar-se no Algarve na última semana de Julho.
 
BOCCIA
Mais uma vitória em Boccia para o Tiago Sousa do 10ºL da ESSB. Depois de este ser, o seu primeiro ano a praticar esta modalidade, o Tiago acompanhado pelo Professor André Queiroz, conta já com duas vitórias em encontros de Boccia. Parabéns e esperamos que continue a evoluir! voltar